De qualquer forma, o uso dos Smart Tones não para por aí: eles podem ser usados também como as próprias chaves do veículo ou até mesmo com dispositivos fora do veículo, como por exemplo no drive-through de um restaurante, para mostrar o menu no sistema de infoentretenimento e ser capaz de comunicar de volta com os pedidos dos ocupantes do carro.

“Estamos buscando e investindo em tecnologias que melhoram a conectividade dentro do veículo e fazer com que carros, dispositivos e usuários se aproximem cada vez mais”, explicou Danielle Alexander, responsável pela incubadora de tecnologia da Jaguar Land Rover. “Lisnr é uma das tecnologias que já vimos nesse segmento e acreditamos que trabalhar com eles nos levará mais próximos do nosso objetivo de completar a conectividade entre carro e dispositivo”.

Caso você esteja se perguntando a respeito dos cães, a promessa da Lisnr é que até mesmo eles não conseguirão captar a frequência emitida pela tecnologia – do contrário, carregar seu peludo dentro do carro poderá se tornar um verdadeiro inferno.